FANDOM

Anna Williams

Anna TTT2

Nome Anna Williams
Nacionalidade Japonês
Galeria

Anna Williams (アンア · ウィリアムズ Anna Wiriamuzu) é um personagem da série Tekken. Ela foi apresentada no primeiro jogo Tekken, e ela voltou para cada jogo subseqüente, exceto Tekken 4. Ela é treinada em artes marciais assassinato e sempre aparece em sua marca registrada vestido de seda vermelho e / ou uma versão azul dele.

História

Anna tem uma séria rivalidade com sua irmã mais velha, Nina Williams, que remonta a muitos anos. Esta rivalidade parece ter-se intensificado após a morte de seu pai, Richard Williams, já que cada irmã tem outro responsável. Sua atitude contrasta com a de sua irmã, em que Anna tem uma personalidade sedutora e menos grave em comparação com Nina.

Tekken (jogo)Tekken

Anna é a irmã mais nova de Nina Williams. Anna aprendeu as técnicas do Aikido de sua mãe, uma mulher de campeão nacional Aikido. Seu pai, Richard Williams, ensinou técnicas de assassinato de Nina, mas ele negligenciou Anna durante anos e nunca lhes ensinou a ela.

Parece que Anna entrou no primeiro torneio para se vingar de sua irmã, mas eles acabaram brigando em seu apartamento.

Terminando Descrição: Anna não tem fim, mesmo que ela faz uma participação especial no fim da Nina William. Ela explode na cozinha, acusando a irmã de roubar um de seus saltos altos. Na raiva, Nina dá um tapa nela e Anna vira as costas chorando.

Enquanto ela está de costas, Nina revela que ela tinha o sapato o tempo todo.

Tekken 2

Como no primeiro torneio , Nina foi novamente contratado para assassinar o patrocinador do torneio , Kazuya Mishima . Se a critério da Kazuya ou vontade própria de Anna, Anna tornou-se um guarda-costas de Kazuya , junto com Ganryu e Bruce Irvin , que foram todos acusados ​​de proteção de Kazuya . É provável que a intervenção de Anna impediu sua irmã de levar a cabo o seu contrato , e Nina foi mais tarde capturado pelas forças Mishima Zaibatsu e utilizado em criogenia do Doutor Boskonovitch (' cold- sono " ) de pesquisa. Aprender sobre isso, Anna ofereceu-se para ser mais um assunto de teste , pedindo que ela seja acordado no futuro , ao mesmo tempo em que Nina . Suas razões para fazê-lo permanecer ambíguo, que o jogo sugere que Anna teria se sentido solitária sem Nina e / ou ciúmes com o pensamento de juventude de sua irmã que está sendo preservada.

Terminando Descrição: Anna está tomando uma ducha . Ela transforma a água fora , pega uma toalha, e sai do chuveiro. Nina caminha dentro Poucos segundos depois , Anna vira a cabeça ao redor, e Nina tira uma foto dela com uma câmera. Nina mantém-se a imagem e risos . Há um close up da foto antes de isso acaba terminando . Ele mostra Anna cobrindo os seios com os braços.

Tekken 3

Dezenove anos atrás, Kazuya Mishima confidenciou alguma notícia alarmante para Anna . Sua irmã , Nina Williams, estava planejando se tornar uma cobaia de "Sleep Fria" Doutor Boskonovitch . Por mais que eles brigaram , Anna perderia sua irmã dormir. Pior ainda foi o fato de que ela iria continuar com a idade , enquanto sua irmã estava congelada no tempo. Anna também foi para Dr. Boskonovitch , sujeita -a ao sono Fria, e pediu para ser despertada , ao mesmo tempo em que Nina foi despertado .

Sentindo a presença de Deus, o mal está lutando , tanto Nina e Anna acordou 19 anos depois. Anna acordou , sem quaisquer efeitos colaterais, mas Nina , de alguma forma perdeu todas as suas memórias de Anna , que triste Anna, porque ela estava fazendo um esforço para continuar a sua rivalidade . Agora, ao invés de lutar Nina , Anna sentiu a necessidade de ajudar a Nina e impedi-la de novo se tornar um assassino.

Terminando Descrição ( versão japonesa ) : Anna e Nina estão colocando em cadeiras na praia. Três homens vêm -se a eles. Dois dos homens estão dançando enquanto um flexiona seus músculos. Nina vira a cabeça longe . Um deles puxa Nina fora de sua cadeira pelo braço, e ele dança enquanto segurava o braço de Nina . Anna é mostrado com os outros dois . Anna está desfrutando de sua atenção. Nina dá um olhar de nojo , e ela se liberta do alcance do homem. Nina caminha atrás de Anna e puxa a parte superior do biquíni de Anna para baixo para que ele cai. Um olhar mortificado aparece no rosto de Anna como ela cobre os seios. Nina vai embora, leva seus óculos escuros e sorri.

Terminando Descrição ( versão americana / européia) : Anna e Nina estão colocando em cadeiras na praia. Três homens vêm -se a eles. Dois dos homens estão dançando enquanto um flexiona seus músculos. Nina vira a cabeça longe . Anna é mostrado com dois dos homens . Anna está desfrutando de sua atenção. Eles passam por Nina eo outro homem . O outro homem vai com eles. Anna e os três homens a pé. Anna flicks seu cabelo uma vez e sorri.

Tekken 4

Em Tekken 4, Anna é misteriosamente e inexplicavelmente ausente, mas ela é mencionada em Tekken 4 prólogo de Nina

Tekken 5

Irmã e rival de Nina Williams, Anna foi levando uma vida monótona e entediante desde o desaparecimento de sua irmã . Tudo isso mudou um dia, quando ela recebeu um telefonema de Nina . Vários dias depois, os dois se encontraram novamente depois de ter sido separado por dois anos. No entanto , ao ver o rosto de sua irmã , Nina imediatamente abriu fogo. Anna revidaram eo tiroteio que se seguiu durou dias .

Ambos os lados não conseguiram pousar um golpe decisivo e foi decidido que iria resolver as coisas no The King of Iron Fist Tournament 5 . Anna jurou eliminar a irmã dela de uma vez por todas

Prologue Texto: Anna Williams. Uma mulher que sempre lutou com a irmã , Nina . Nina desapareceu há alguns anos, e Anna sentiu que algo estava faltando em sua vida. Em seguida, ela recebeu um telefonema ... de Nina . Anna conheceu Nina , alguns dias depois e no momento em Nina viu sua irmã, tiros foram disparados . O confronto que se seguiu durou muitos dias. No final, eles decidiram acalmar as coisas em The King of Iron Fist Tournament 5 . Anna disse negativamente , " Aquele idiota ! Desta vez , ela está morta " .

Epílogo Text :: Depois de ter sido inspirado por sua rivalidade entre irmãos , um diretor de cinema insiste em expulsá-los em um próximo filme. "Com essa bruxa ?" Apesar de seu ódio por sua irmã, sabe que esta é uma oportunidade que não pode deixar passar. Terminando Descrição: Anna e Nina são contratados para tomar parte em um filme. Eles lutam no telhado de um castelo com espadas. No final, Nina é vitorioso, e Anna cai no chão. O diretor reclama que eles não estão seguindo o script. Poucos segundos depois, a armadura de Nina começa a cair. Nina tenta agarrar a sua armadura, uma vez que cai. Em seguida, a câmera mostra Anna, que subiu do chão um pouco, rindo.

Tekken 6

Depois da derrota humilhante de sua irmã mais velha e inimigo , Nina Williams ... Anna procurou vingança . Ela não queria que acabasse assim. Nina , porém, já se escondeu . Rumores de que Nina Williams uniu forças com a nova Mishima Zaibatsu ouvir , Anna Williams decidiu unir forças com a G Corporation.

Prologue Texto: Após a derrota humilhante de sua irmã mais velha e inimigo , Nina Williams ... Anna procurou vingança . Ela não queria que acabasse assim. Nina , porém, já se escondeu . Rumores de que Nina Williams uniu forças com a nova Mishima Zaibatsu ouvir , Anna Williams decidiu unir forças com a G Corporation.

Terminando Descrição: Em um clube onde Nina e Anna estão localizados , Anna vai primeiro para bilhar , riscando o cerne de sua sugestão para cima. Em seguida , um bandido entra para a outra mesa , pronto para jogar bilhar bem . Ele gira em torno de Anna solavancos -lo atrás dela com seu espólio , juntamente com seu (fazendo um " boing " efeito de som) acidentalmente , fazendo- a tropeçar , agitando os braços em volta louca para estabilizar -se . Anna pede desculpas maliciosamente .

Como o bandido vira, Anna acidentalmente batido nele com um taco , e cobre a boca , fingindo uma expressão chocada . O bandido ficou furioso com a Anna, que não é gradual , e sacou a faca. Nina struts -se ao lado de sua irmã e cruza os braços , as duas mulheres estavam na ofensiva. O bandido tenta estocada a faca em Anna, mas Anna agarrou o homem e lhe deu uma joelhada na virilha , deixando-o aberto para Nina para lançá-lo no ar com um chute, que deu Anna tempo suficiente para saltar no ar e chutá-lo . As terras bandido em sua mesa de bilhar . Nina " emociona " sua irmã . Inesperadamente, Lee Chaolan dá-lhes um sinal de positivo para o seu desempenho , surpreende Nina .

Outras Aparições

Tekken Tag Tournament

Tekken Tag Tournament 2

Gameplay

Curiosidades

Tekken Anna · Armor King · Devil Kazuya · Ganryu · Heihachi · Jack · Kazuya · King · Kuma · Kunimitsu · Lee · Marshall · Michelle · Nina · Paul · P. Jack · Wang · Yoshimitsu
Tekken 2 Alex · Angel · Baek · Bruce· Jun · Lei· Roger
Tekken 3 Ancient Ogre · Bryan · Dr. Bosconovitch · Eddy· Forest · Gon· Hwoarang· Jin· Julia · Mokujin· True Ogre· Panda· Tiger· Xiaoyu
Tekken Tag Tetsujin · Unknown
Tekken 4 Christie · Combot· Marduk· Miharu· Steve· Violet
Tekken 5 Asuka · Devil Jin· Dragunov· Feng· Jinpachi· Lili· Raven · Roger Jr.
Tekken 6 Alisa · Bob· Lars· Leo· Miguel· Zafina
Tekken Tag 2 Jaycee · Sebastian · Slim Bob
Tekken Revolution Eliza
Tekken 7 Akuma · Claudio · Gigas · Josie · Katarina · Kazumi · Lucky Chloe · Master Raven · Shaheen