FANDOM

Visão Geral Linha Alternativa Galeria
Heihashi Mishima
Heihachiiiiiiiiiittt2.png
Nome Heihashi Mishima
Nacionalidade Japones
Galeria

Heihachi Mishima (三岛 平 八Heihachi Mishima ) é um dos principais personagens da série Tekken e ele estreou no primeiro jogo da série e voltou para todos os títulos posteriores. Embora visto como o protagonista do segundo jogo Tekken , ele é um dos principais antagonistas da série como ele é quase sempre responsável pelos eventos , embora o seu impacto sobre a história pareceu diminuir desde Tekken 5 .

Seu nome dado em japonês é Heihachi (平 八), que é, literalmente, "flat oito" em Inglês . Todos Mishima dado nomes terminam com o kanji "八" (que significa oito) . Ele pode ser lido como hachi , Hatsu , ya , yattsu ou yo .

Ele também é um dos personagens de bônus disponíveis para jogar com ou contra em Smash Court Tennis de Anna Kournikova , para o PlayStation , ao lado de companheiros de personagens da Namco , incluindo companheiro Tekken personagens Eddy Gordo e Yoshimitsu (na sua encarnação Tekken 3 ) . Heihachi também aparece como um personagem jogável na versão PlayStation 2 de Soul Calibur II.

Heihachi Mishima é o anfitrião do 1 º , 3 º e 4 º Rei do Torneio Punho de Ferro. Ele é o filho de Jinpachi Mishima , servindo como o chefe final de 1 e 4 eo sub-chefe da 3. Ele é o pai de Kazuya Mishima e Lars Alexandersson , o pai adotivo de Lee Chaolan , avô de Jin Kazama , eo marido da mãe de Kazuya . Estilo de luta do Heihachi Mishima é estilo de luta Karate . Ele também é o " comandante " da Unidade de Força Tekken .

Tekken Anna · Armor King · Devil Kazuya · Ganryu · Heihachi · Jack · Kazuya · King · Kuma · Kunimitsu · Lee · Marshall · Michelle · Nina · Paul · P. Jack · Wang · Yoshimitsu
Tekken 2 Alex · Angel · Baek · Bruce· Jun · Lei· Roger
Tekken 3 Ancient Ogre · Bryan · Dr. Bosconovitch · Eddy· Forest · Gon· Hwoarang· Jin· Julia · Mokujin· True Ogre· Panda· Tiger· Xiaoyu
Tekken Tag Tetsujin · Unknown
Tekken 4 Christie · Combot· Marduk· Miharu· Steve· Violet
Tekken 5 Asuka · Devil Jin· Dragunov· Feng· Jinpachi· Lili· Raven · Roger Jr.
Tekken 6 Alisa · Bob· Lars· Leo· Miguel· Zafina
Tekken Tag 2 Jaycee · Sebastian · Slim Bob
Tekken Revolution Eliza
Tekken 7 Akuma · Claudio · Gigas · Josie · Katarina · Kazumi · Lucky Chloe · Master Raven · Shaheen