FANDOM

Jinpachi Mishima
332px-600px-Jinpachi Mishima - CG Art Image - Tekken Tag Tournament 2.jpg
Nome Jinpachi Mishima
Nacionalidade Japones
Estilo de Luta Mishima Caratê
Ocupações Ex-Dono da Mishima Zaibatsu, (Morto)
Dublagem Desconhecida
Galeria

Jinpachi Mishima é o fundador da Mishima Zaibatsu. Ele foi derrotado durante uma aquisição hostil por seu filho de 50 anos antes do quinto The King Iron Fist Tournament. Como Heihachi começou a orientar a companhia para a indústria militar (algo Jinpachi tinha desejou contra) Jinpachi tentou retomar o Zaibatsu, mas falhou e foi preso abaixo de Hon-Maru, um dos compostos de Heihachi, onde morreu algum tempo depois de morrer de fome. Jinpachi é o chefe final de Tekken 5 e Tekken 5: Dark Resurrection... Ele é o pai de Heihachi, Avô de Kazuya e bisavô de Jin.Hon-Maru ficou praticamente em ruínas depois de The King of Iron Fist Tournament 4, quando Jin Kazama deixou tanto Heihachi e Kazuya inconsciente. Logo depois, G Corporation, uma rival da Mishima Zaibatsu, atacou com uma unidade de Jack-4's. Kazuya ficou e lutou ao lado de Heihachi por um curto período de tempo, mas depois jogou Heihachi para o grupo de Jack-4's para cobrir a sua própria fuga. Um deles autodestruiu, aparentemente matando Heihachi. A explosão resultante lançado Jinpachi do porão de Hon-Maru, e o Devil que possui seu corpo tenta destruir toda a existência. Jinpachi emergiu dos escombros para assumir o controle da Mishima Zaibatsu.Depois de tomar de volta a Zaibatsu, Jinpachi podia sentir a entidade que controlava ele lentamente dominando sua mente e vontade. Ele decidiu acolher um quinto The King Iron Fist Tournament, na esperança de que um dos lutadores que surgiram seria capaz de derrotá-lo e matá-lo. Em um nível mais pessoal, Jinpachi escreveu uma carta ao seu velho amigo, Wang Jinrei, pedindo-lhe para entrar no torneio e para-lo.Na conclusão do torneio, o desejo de Jinpachi é concedida, e ele é derrotado e colocou para descansar por seu bisneto, Jin Kazama, que assume a Mishima Zaibatsu sobre começar seus próprios planos de dominação mundial.

História

Passado

Jinpachi é o pai de Heihachi Mishima, o fundador da Mishima Zaibatsu. Ele também é amigo de Wang Jinrei e um respeitado mestre das artes marciais. No entanto, a vida de Jinpachi toma um rumo para o pior quando os estágios gananciosos Heihachi um golpe de Estado e rouba a empresa dele. Jinpachi tenta retomar a empresa quando Heihachi entra na indústria militar, mas não consegue e é preso embaixo de um composto Mishima, Honmaru. Algum tempo depois, ele morre de fome, até que ele é ressuscitado por uma entidade misteriosa.

Tekken 5

Tendo sido tomado por um espírito vingativo e concedeu incríveis poderes sobrenaturais, Jinpachi quebra de Honmaru quando o composto é destruída durante uma batalha entre Heihachi, Kazuya e um exército de Jack-4's enviado para matar Kazuya. Com a notícia da morte aparente de Heihachi, Jinpachi assume a empresa por trás dos bastidores e organiza o King of Iron Fist Tournament 5, na esperança de que alguém vai matá-lo antes que o espírito leva-o completamente (ao ponto que ele escreve para Wang , pedindo-lhe para competir e pôr fim à linhagem Mishima, que foi amaldiçoado por ambições gananciosas Heihachi).Na final do torneio, Jinpachi é confrontado por seu bisneto, Jin Kazama, que derrota Jinpachi em um combate mortal e coloca-lo a descansar enfim.

Tekken Tag 2

Jinpachi mostra uma aparição no TTT2. Ele é jogável com muitos trajes diferentes para personalizar com. Além disso, se ele é vitorioso em uma briga com alguém próximo a ele (por exemplo Heihachi, Wang etc) ele tem a sua própria pose de vitória especial)

Final

Jinpachi lamenta que ninguém foi capaz de derrotá-lo, e se transforma em uma forma muito mais demoníaca como o espírito leva-o completamente. Esse final é mostrado apenas quando o jogador perde a Jinpachi e decide não continuar.

Tekken Tag Tournament 2 Jinpachi Ending

Tekken Tag Tournament 2 Jinpachi Ending

Jogabilidade

Jinpachi é um mestre do estilo Mishima de luta. Em sua forma possuida ele pode realizar um ataque poderoso de choque semelhante a Azazel e também pode lançar bolas de fogo de seu estômago, que pode ser difícil de se esquivar.

Curiosidades

  • Apesar de sua primeira aparição em Tekken 5, ele não se tornou um personagem jogável até o porto de PS3 de Tekken 5:
    591px-800px-Jinpachi Mishima - Devil forms
    Dark Resurrection.
  • Jinpachi estava perto de seu neto Kazuya, quando o menino era uma criança. Este é possivelmente um outro motivo Heihachi ressentiu Jinpachi tanto.
  • Sua aparência se assemelha a de Gouken da série Street Fighter.
  • Em Tekken Tag 2, voz Jinpachi do jogo-in continua o mesmo de antes, embora algumas de suas animações foi renovada como o projétil não é mais do seu estômago, agora utilizada uma Hadouken originais iguais projétil.
  • Pode ser possível que Jinpachi é agora um semi-deus no jogo.
  • Sua aparência também se assemelha a Barba Branca aka Edward Newgate do One Piece Anime, principalmente o bigode.
  • Em Tekken 5: Dark Ressuction Jinpachi tem duas formas Devil uma delas é a de Tekken 5 e a outra é uma forma de fogo

Galeria

Tekken Anna · Armor King · Devil Kazuya · Ganryu · Heihachi · Jack · Kazuya · King · Kuma · Kunimitsu · Lee · Marshall · Michelle · Nina · Paul · P. Jack · Wang · Yoshimitsu
Tekken 2 Alex · Angel · Baek · Bruce· Jun · Lei· Roger
Tekken 3 Ancient Ogre · Bryan · Dr. Bosconovitch · Eddy· Forest · Gon· Hwoarang· Jin· Julia · Mokujin· True Ogre· Panda· Tiger· Xiaoyu
Tekken Tag Tetsujin · Unknown
Tekken 4 Christie · Combot· Marduk· Miharu· Steve· Violet
Tekken 5 Asuka · Devil Jin· Dragunov· Feng· Jinpachi· Lili· Raven · Roger Jr.
Tekken 6 Alisa · Bob· Lars· Leo· Miguel· Zafina
Tekken Tag 2 Jaycee · Sebastian · Slim Bob
Tekken Revolution Eliza
Tekken 7 Akuma · Claudio · Gigas · Josie · Katarina · Kazumi · Lucky Chloe · Master Raven · Shaheen