FANDOM

Kelly Overton
"Christie Monteiro em Live Action"
Christie Monteiro as Kelly Overton
Informações
Gênero Atriz
Papel Christie Monteiro
Aparições Tekken: Live Action

Kelly Overton é uma atriz nativa americana que retratou Christie Monteiro em Tekken. De Overton mais conhecido como Erica em It Runs in the Family, Eva em Breaking Dawn, Betsy em The Ring Two, Cynthia Smith em desespero e Tyler Clarke no coletivo, no qual ela também co-escreveu, produziu e co-dirigiu.

Kelly Overton cresceu em Wilbraham, Massachusetts, onde ela era um atleta da estrela, jogar futebol, basquete e foi ainda invicto no oeste de Massachusetts nos obstáculos elevados. Ela se mudou para Nova York assim que sair da escola para estudar na American Academy of Dramatic Arts. Graduou-se com a mais alta honraria, o prêmio Charles Jehlinger. Enquanto em Nova York, ela se apresentou off Broadway em regionais Shakespeare, e em vários programas de TV. Fazer o salto para a Broadway, ela estreou como Elaine Robinson no elenco original de "The Graduate", estrelando ao lado de Kathleen Turner e Jason Biggs. Sua carreira a levou a oeste depois de 5 anos, em Nova York. Desde que se mudou para Los Angeles, ela tem trabalhado constantemente no cinema e na TV, mas nunca esquecendo suas raízes no teatro.

Trivia

  • Ela estava invicto nos altos obstáculos no oeste de Massachusetts, enquanto no ensino médio.
  • Ela é formada de Minnechaug Regional High School, em Wilbraham, Massachusetts 1997.
  • Ela estrelou o piloto de Joel Silver chamado de "The Studio", com Gina Gershon.
  • É um índio Cherokee.(Filme)
  • Kelly tem co-estrelou com a atriz Laura Allen companheiro em três ocasiões até o momento, incluindo: All My Children, o coletivo eo episódio de Criminal Minds "Open Season".

Galeria