FANDOM

Kunimitsu
652997_20120518_640screen003.jpg
Nome Kunimitsu
Galeria

Kunimitsu (州 光) é um personagem da série de jogos de luta Tekken. Ela fez sua primeira aparição no jogo Tekken original, como um personagem desbloqueável e sub-chefe de Michelle Chang. Não se sabe o que acontece com Kunimitsu depois de sua última aparição canônico em Tekken 2.

Tekken

Prologue Texto: Kunimitsu era um membro do sindicato do crime Manji. Mas quando ela roubou de seu próprio interesse, ela foi expulso pelo líder, Yoshimitsu. Mesmo depois disso, ela continuou a roubar sem reforma. Sua razão para entrar no torneio é para saquear o tesouro que Heihachi Mishima roubou os nativos americanos.

Tekken 2

Prologue Texto: A espada de boa sorte e luz é a espada que geração após geração é sucedido no partido Manji . Assume-se o ar do parceiro é desligado , quando (não é uma regra que o líder da próxima geração corta o líder da geração anterior com esta espada ) . Kunimitsu participa do torneio , a fim de tomar a espada.

Manual Descrição : Kunimitsu é conhecido como o gato Diabo. Ela era uma ex-membro da Manji Clan, bandidos ninja liderados por Yoshimitsu . Ela perdeu a identidade japonesa , quando ela se juntou ao grupo para manter seu anonimato . Ao entrar , ela foi ensinado as habilidades da faca discrição nas escolas Manji Clan de " Jujutau " . Ela ficou com o grupo por alguns meses até que uma série de pequenos furtos de fundos da banda levou à sua demissão. Em uma ponta solta , ela decidiu treinar como um mecânico consertando aparelhos de ar condicionado .

Ela entrou no primeiro torneio Punho de Ferro com a intenção de roubar um tesouro nativo americano de um jovem corajoso Michelle Chang . Kunimitsu foi facilmente derrotado. Sentindo-se humilhada , ela procurou consolo com seu avô . Ele era um ferreiro com uma reputação . Ele informou Kunimitsu que a espada usada pelo Yoshimitsu (também chamado de Yoshimitsu ) era uma relíquia de valor inimaginável. Ela aprendeu que foi transmitida através da Manji Clan, e tinha o poder de cortar um inimigo tanto espiritualmente e mentalmente. As trocas espada mãos, quando um novo líder seja eleito. O antigo líder é ritualmente sacrificado, eo poder da espada é transferida para seu novo proprietário . Seu avô passou toda a sua existência tentando forjar uma cópia da espada. Kunimitsu entra no King of Iron Fist Tournament 2 para enfrentar e derrotar Yoshimitsu , afirmando assim a sua espada de modo que seu avô poderia fazer uma cópia antes de sua morte .

Terminando Descrição: Kunimitsu está na espada uma floresta participação da Yoshimitsu . Kunimitsu olha para o reflexo de seu rosto na espada . Ela decide testar a espada cortando a pedra em duas com ele. Kunimitsu faz sucesso e este é mostrado como a pedra cortada cai no chão .

Tekken Tag Tournament

Kunimitsu apareceu como um personagem jogável em Tekken Tag Tournament.

Terminando Descrição: Kunimitsu e Yoshimitsu está prestes a lutar em uma área coberta de neve ea área está nevando. Eles aproximam-se uns aos outros com suas armas. Alguns segundos depois de atacar uns aos outros, Yoshimitsu cai no chão. Kunimitsu move sua adaga em torno de um pouco, e depois ela desaparece. Esse final ocorre na segunda fase do Tekken Tag Tournament Yoshimitsu, que é chamado de "Yoshimitsu-B".

Tekken Tag Tournament 2

Kunimitsu retorna em Tekken Tag Tournament 2, jogável pela primeira vez em mais de uma década. Ela é uma personagem para download nas versões de console do jogo. Na introdução da versão console, ela é vista parceria com Raven, a fim de lutar contra Nina e Anna. Terminando Descrição: Yoshimitsu está montando em um cavalo através de uma floresta, sem saber que Kunimitsu é silenciosamente segui-lo. Kunimitsu atira dardos no cavalo. Yoshimitsu então pula rapidamente de seu cavalo e os dois se envolver em uma batalha. Yoshimitsu consegue Kunimitsu no chão e aponta sua espada para ela. Após a decisão de poupá-la, ele passa a embainhar a espada. Depois de fazer isso, ele percebe que Kunimitsu roubou sua espada e substituiu-o com um pedaço de pau. Ela então foge com ele. "Você melhorou muito.", Yoshimitsu observações.

Tekken Anna · Armor King · Devil Kazuya · Ganryu · Heihachi · Jack · Kazuya · King · Kuma · Kunimitsu · Lee · Marshall · Michelle · Nina · Paul · P. Jack · Wang · Yoshimitsu
Tekken 2 Alex · Angel · Baek · Bruce· Jun · Lei· Roger
Tekken 3 Ancient Ogre · Bryan · Dr. Bosconovitch · Eddy· Forest · Gon· Hwoarang· Jin· Julia · Mokujin· True Ogre· Panda· Tiger· Xiaoyu
Tekken Tag Tetsujin · Unknown
Tekken 4 Christie · Combot· Marduk· Miharu· Steve· Violet
Tekken 5 Asuka · Devil Jin· Dragunov· Feng· Jinpachi· Lili· Raven · Roger Jr.
Tekken 6 Alisa · Bob· Lars· Leo· Miguel· Zafina
Tekken Tag 2 Jaycee · Sebastian · Slim Bob
Tekken Revolution Eliza
Tekken 7 Akuma · Claudio · Gigas · Josie · Katarina · Kazumi · Lucky Chloe · Master Raven · Shaheen