FANDOM

Paul
Tekken_tag_tournament_2_paul_phoenix.png
Nome Paul
Galeria

Paul Phoenix (ポール·フェニックスPoru Fenikkusu ) é um personagem que fez sua estréia no primeiro jogo Tekken e desde então tem aparecido em todos os jogos Tekken até à data. Ele é um personagem agressivo impetuoso , determinado mais do que nunca para ganhar o torneio para provar que ele é o melhor lutador em todo o universo ( que quer dizer isso literalmente , de acordo com seu final em Tekken 5). Ele é muito hostil para com a família Mishima e todos e qualquer coisa associada a ela (principalmente a Mishima Zaibatsu e Kazuya Mishima ) e nunca hesita em mostrar esse ódio em jogos .

Apesar de ele chegar perto várias vezes ( especialmente em Tekken 3 ), Paul nunca ganhou um torneio. Além disso, apesar de sua configuração inicial no primeiro jogo a ser um possível rival de Kazuya , bem como a sua serious nos jogos anteriores, Paul tornou-se algo de um personagem piada ( história -wise) mais e mais. Isto é obviamente evidenciado pelo fato de que ele é rivais com personagens piada ( Kuma I e II). Paul também teve um alívio cômico terminando em Tekken 5 . No entanto, ele está entre os personagens de Tekken mais populares e bem amado.

A partir de Tekken 5 (mas sugerida em Tekken 3 e Tekken 4 ), Paul Phoenix é caracterizado por seu excesso de confiança e sua atitude músculo - cérebro , bem como a sua oafishness .

Tekken Anna · Armor King · Devil Kazuya · Ganryu · Heihachi · Jack · Kazuya · King · Kuma · Kunimitsu · Lee · Marshall · Michelle · Nina · Paul · P. Jack · Wang · Yoshimitsu
Tekken 2 Alex · Angel · Baek · Bruce· Jun · Lei· Roger
Tekken 3 Ancient Ogre · Bryan · Dr. Bosconovitch · Eddy· Forest · Gon· Hwoarang· Jin· Julia · Mokujin· True Ogre· Panda· Tiger· Xiaoyu
Tekken Tag Tetsujin · Unknown
Tekken 4 Christie · Combot· Marduk· Miharu· Steve· Violet
Tekken 5 Asuka · Devil Jin· Dragunov· Feng· Jinpachi· Lili· Raven · Roger Jr.
Tekken 6 Alisa · Bob· Lars· Leo· Miguel· Zafina
Tekken Tag 2 Jaycee · Sebastian · Slim Bob
Tekken Revolution Eliza
Tekken 7 Akuma · Claudio · Gigas · Josie · Katarina · Kazumi · Lucky Chloe · Master Raven · Shaheen