FANDOM

Steve Fox
http://eng.tekkenpedia.com/images/thumb/1/1b/Steve_Fox_-_Full-body_CG_Art_Image_-_Tekken_6.png/180px-Steve_Fox_-_Full-body_CG_Art_Image_-_Tekken_6.png
Nome Steve Fox
Nacionalidade Britânico
Estilo de Luta Boxe
Ocupações Lutador Profissional de Boxe (T4, T5), Desempregado (T6)
Dublagem Guy Perryman
Galeria

Steve Fox (スティーブ・フォックス Suthību Fokkusu) é um personagem da série de jogos de luta Tekken. Jovem lutador de boxe, sua primeira aparição acontece em Tekken 4. Mesmo tão novo, Steve é campeão mundial de boxe na categoria meio-médio. Sua desenvoltura é muito superior mesmo ao mais experiente dos lutadores. Steve não sabe nada sobre seu passado. Acreditando inicialmente ser um órfão, não sabe a identidade de seus pais ou a origem da misteriosa cicatriz em seu braço.

História

Antes de Tekken 4

Antes do torneio Tekken 2, a assassina Nina Williams foi contratada por um cliente misterioso. Sua missão: entrar no torneio e assassinar Kazuya Mishima, o então presidente da megacorporação Mishima Zaibatsu. Nina falhou em sua missão e seu cliente, Heihachi Mishima, a capturou e usou como cobaia no projeto de sono criogênico do cientista Geppetto Boskonovitch. Enquanto ela estava submetida ao sono criogênico, Heihachi a usou em diversos outros experimentos. Num deles, ela deu à luz um filho por fertilização in-vitro, e o Filho era Steve Fox.

Tekken 4

Ordenado pela máfia para que entregasse uma luta, Steve Fox se negou a obedecer e por isso foi caçado por toda a inglaterra. Por isso, saiu temporariamente do circuito das lutas, mudando-se para os EUA até que as coisas esfriassem. Nesse meio tempo, Steve decidiu buscar informações sobre seu passado. Após várias pesquisas, descobriu ligações da máfia inglesa com uma certa corporação, a MFG (Mishima Financial Group). Com o anúncio do quarto torneio King of iron Fist Tournament, promovido pela Mishima Zaibatsu, Steve decide se inscrever no torneio, esperando obter respostas. Junto com Steve está Lei Wulong, policial que investiga seu caso, sobre as ameaças de morte. Lei também entra no torneio.

Tekken 5

Steve quase foi assassinado, mas as investigações começaram a ficar mais intensas e a máfia recuou. Durante o Tekken 4, Steve descobriu ser filho de Nina Williams enquanto ela foi usada como cobaia nos laboratórios da Mishima Zaibatsu. Mas quem seria seu pai? Será que Steve realmente queria saber? Estaria a Zaibatsu criando outra "aberração" (como ele se classifica) como ele? Dois meses após a conclusão do quarto torneio, O King of Iron Fist Tournament 5 foi anunciado e Steve Fox se inscreveu novamente para resolver essa questão de uma vez por todas!

Tekken 6

Steve Fox destruiu o instituto de pesquisa da Mishima Zaibatsu e finalmente resolveu um ressentimento de longo tempo. Após o tekken 5, ele pretendia retornar ao mundo do boxe, mas a maioria das grandes lutas foram canceladas pela grande guerra que eclodiu em todo o mundo. Steve não conhecia nenhum outro trabalho além do ringue de boxe. Sem um emprego, perdeu seu entusiasmo e entrou em depressão. Mas pouco tempo depois, Steve recebeu um convite para treinar em conjunto com Marshall Law e Paul Phoenix, que pretendiam lutar em grupo pela vitória (e o prêmio financeiro) no King of Iron Fist Tournament 6, que acabara de ser anunciado. Steve gostou da idéia de treinar uma arte marcial, diferente do boxe, e aceitou.

Finais

Tekken 4

Tekken 4 Steve Ending!

Tekken 4 Steve Ending!

Steve é no quarto Mishima Zaibatsu Dados tentando encontrar alguma informação sobre seu passado. Lá, Steve descobre que ele foi concebido através de fertilização in vitro-in Nina Williams . A cena muda para o exterior da "Union Jack" (que é provavelmente um hotel). A parques de limusine na frente do edifício e dois homens em trajes de sair. Steve sai logo depois e começa a caminhada em direção ao prédio. O homem por trás Steve saca uma arma, no entanto, é disparado de sua mão. Steve percebe o tiro e se vira.Ele olha para cima em um prédio e vê Nina segurando um rifle sniper. O segundo homem tenta atirar em Steve, mas também leva um tiro. O primeiro homem tenta novamente, mas é baleado novamente e depois perfurado por Steve. Nina tenta fugir, mas Steve persegue-a, até o ponto em que chegar a um beco. Steve parece ter perdido a Nina quando ela sai atrás dele com uma arma. Steve começa a falar e Nina coloca a arma no chão, o momento, porém, é interrompido quando o Lei Wulong vem, ameaçando atirar Nina se ela resiste. Nina foge enquanto Steve pára Lei de persegui-la.

Tekken 5

Tekken 5 - Steve Fox ending - HQ

Tekken 5 - Steve Fox ending - HQ

Um texto aparece dizendo: "Depois de ganhar o controle da Mishima Zaibatsu, Steve vai para um determinado local". Steve é ​​mostrado no laboratório Zaibatsu destruir o equipamento de raiva. Então ele olha para um tanque que contém tanto uma forma de vida ou é o lugar que ele foi concebido. Ele soca o vidro, possivelmente, para impedir a criação de alguém como ele. Depois disso, ele pega um isqueiro e queima todo o edifício, para baixo, enquanto indo embora satisfeito.

Tekken 6

Tekken 6 - Steve Fox ending - HD 720p

Tekken 6 - Steve Fox ending - HD 720p

Steve, junto com Paul Phoenix e Marshall Law, comemorar sua vitória no torneio em uma pequena cabana. A Mishima Zaibatsu levou o dinheiro dentro para eles. Paul lembra-lhes que eles vão dividir o dinheiro 3 maneiras "Assim como nós prometemos". No entanto, Steve levemente rejeita o dinheiro e diz-lhes que a experiência por si só era recompensa suficiente e deixa a cabana. Depois que ele sai, Paul Marshall e prazer no fato de que eles têm tanto dinheiro, no entanto, desconhecido para eles, o Zaibatsu colocou uma bomba dentro de um dos casos de dinheiro. Paul e Law continuam a celebrar a consciência de que eles só têm 5 segundos restantes. Lá fora, Steve é ​​mostrado bastante longe da cabana como a bomba explode, aparentemente matando seus dois novos amigos. Ele se vira e um olhar chocado alcança seu rosto.

Tekken Tag Tournament 2

Tekken Tag Tournament 2 - Steve Fox Ending HD-1380816092

Relações

  • Nina Williams - mãe.
  • Anna Williams - tia
  • Richard Williams - Avô.
  • Sra. Williams - Avó.
  • Lei Wulong - Seu amigo e parceiro, que queria que ele para ajudar a destruir a Mishima Zaibatsu .
  • Marshall Law - Amigo em Tekken 6 .
  • Paul Phoenix - Amigo em Tekken 6.
  • Jun Kazama - seu ex-amigo no filme de 2010.
  • Jin Kazama - amigo e aprendiz no filme de 2010.
  • Heihachi Mishima - Seu rival em Tekken 5 .
  • Hwoarang - Seu parceiro em Street Fighter X Tekken .
  • Lee Chaolan - Steve olha para Lee e se refere como o demônio de cabelos prateados.
  • Bruce Irvin - Derrotado por ele em Tekken 5.
  • Christie Monteiro - Sua amiga no filme de 2010.
  • Kazuya Mishima - Kazuya era responsável pela morte de Steve no filme de 2010.

Jogabilidade

Steve tem uma Maneira diferente de se jogar, Steve não usa os seus pés Apenas as mãos, Em Tekken 5 Ele usa os pés quando se levanta para dar uma rasteira e um chute forte com uma certa combinação. 

Além de possuir um soco que tira metade do life do oponente.

Curiosidades

  • Personagem de Steve foi originalmente dado o nome de Dean Earwicker. Isso foi mudado depois de uma quantidade substancial de feedback negativo por parte da comunidade Tekken. O nome foi referenciado por duas vezes em série Tekken. A primeira vez foi em Tekken 4 do jogo Tekken Force lado, onde um membro da Tekken Force que é encontrado na quarta etapa (o "Mishima Fortress" estágio) é nomeado "Dean Earwicker". Este membro Tekken Force também tem uma postura semelhante ao de Steve. A segunda vez foi em Tekken 5 do "Arcade Battle" modo, onde um Tekken Senhor Steve Fox é chamado de "Dean Earwicker".
  • Porque ele é um lutador de boxe, Steve Fox não tem ataques pontapé normais. No entanto, existem alguns casos em que Steve usa suas pernas para atacar, como seus obter-up chutes, pontapés de salto, e um ataque único onde ele pisa a pé do adversário.
  • Outro movimento de Steve, seu rolo sem fim (4 ~ 3 ~ f ... 1,2 _2, 1 ...) (PAB d / f 3 +4 ~ F 1,2 ... _2, 1 ... em Tekken 6), é uma variação do rolo Dempsey, que foi criado e utilizado pela primeira vez pelo pesado Champion Peso encaixotamento de 1920, Jack Dempsey. Este movimento foi mais popularizado pelo uso do protagonista Ippo Makunoichi no popular mangá japonês e Hajime no Ippo anime.
  • Movimento de SteveDesbloquedo, Hellfire (QCB, F +2), é o ataque pode ser bloqueado apenas quando o dano pode ser reduzido por bloqueá-lo. Quando bloqueado, as suas propriedades também se modificam.
  • Enquanto personalizar a roupa segundo como '70 's, ele se vestia quase como Renn Kiriyama que retratou como corpo Shotaro Hidari / Kamen Rider Double metade esquerda de Kamen Rider W.
  • Usando o preto "penteado para trás base" do cabelo e da adição frente espetado e transformando seu boxe bermuda verde (Traje Padrão 1), pode-se personalizar a assemelhar-se Steve Little Mac de "Punch-Out!" no original Nintendo Entertainment System.
  • Ele é mais provável que não sabia que Anna Williams é irmã de Nina e, portanto, sua tia.
  • Steve é ​​conhecido como o "Hook Stinging" em Street Fighter X Tekken, e seu parceiro de tag oficial é Hwoarang.
  • Steve é ​​o terceiro personagem a ser uma criança adotada.
  • Enquanto em Tekken Tag Tournament 2, ele usou seu Player 2 traje, em Street Fighter X Tekken, ele usou seu Player 1 traje.
  • O seu Final de Tekken 4 está ligado a Nina Williams e Lei Wulong.
  • Steve é ​​um dos poucos personagens em Tekken 4 para ter uma determinada luta sub-chefe no modo Arcade. Seu chefe sub-é a sua mãe, Nina, e a luta toma lugar na fase de estátua.
  • Em Tekken 5, Namco quebrou a barreira do Japonês-Inglês construído em Tekken 4. permitindo que os personagens falam em suas línguas nativas em vez de Inglês ou Japonês. Como resultado, Steve recebeu um trabalho de classe estereotipada do Sul UK / sotaque irlandês, contrariando o sotaque do Norte de Londres que ele tinha em Tekken 4 para a ira de muitos fãs britânicos. Este acento é ainda, mas mal presente em Tekken 6.
  • Na primeira foto em seu prólogo Tekken 5, Steve está lutando contra Paul Phoenix. Coincidentemente, Steve receberia um convite para treinar com o Paul, e seu amigo Marshall Law, em Tekken 6.
  • No modo Scenario Campaign, Steve é ​​um chefe na fase Gate Abyss.

Galeria

Tekken Anna · Armor King · Devil Kazuya · Ganryu · Heihachi · Jack · Kazuya · King · Kuma · Kunimitsu · Lee · Marshall · Michelle · Nina · Paul · P. Jack · Wang · Yoshimitsu
Tekken 2 Alex · Angel · Baek · Bruce· Jun · Lei· Roger
Tekken 3 Ancient Ogre · Bryan · Dr. Bosconovitch · Eddy· Forest · Gon· Hwoarang· Jin· Julia · Mokujin· True Ogre· Panda· Tiger· Xiaoyu
Tekken Tag Tetsujin · Unknown
Tekken 4 Christie · Combot· Marduk· Miharu· Steve· Violet
Tekken 5 Asuka · Devil Jin· Dragunov· Feng· Jinpachi· Lili· Raven · Roger Jr.
Tekken 6 Alisa · Bob· Lars· Leo· Miguel· Zafina
Tekken Tag 2 Jaycee · Sebastian · Slim Bob
Tekken Revolution Eliza
Tekken 7 Akuma · Claudio · Gigas · Josie · Katarina · Kazumi · Lucky Chloe · Master Raven · Shaheen