FANDOM

Tekken Blood Vegeance
Tekken Blood Vengeance poster
Informações Gerais
Informações
Plataformas Filme
Data de Lançamento Pendente
Detalhes
Jogo Anterior Nenhum
Jogo Posterior Nenhum

Tekken: Blood Vengeance (鉄拳ブラッド·ベン Tekken Buraddo Benjensu ? ) é um 2011 japoneses 3D filme animado por computador baseado no Tekken série de jogos de vídeo, produzido pela Digital Frontier e distribuído pela Asmik Ace Entretenimento . O filme estreou na América do Norte pela Bandai Entertainment em 26 de julho de 2011, e na Austrália em 27 de julho de 2011, em um especial de triagem one-off exclusivo. Foi lançado em 3 de setembro de 2011 no Japão. O filme foi lançado em Blu-ray Disc em 22 de novembro de 2011 para EUA, e 01 de dezembro de 2011 para o Japão. Este filme também foi lançado em DVD em 22 de novembro de 2011 (versão apenas 2D). O filme foi ainda incluído com o PlayStation 3 do jogo, Tekken híbrido , ea Nintendo 3DS título, Tekken 3D: Edição Prime .

Enredo

O enredo , que acontece entre os eventos de Tekken 5 e Tekken 6 , começa com Anna Williams criação de um chamariz para sua irmã, Nina Williams , que está atualmente trabalhando com o novo chefe da Mishima Zaibatsu, Jin Kazama . Anna, por outro lado, trabalha para o pai de Jin, Kazuya Mishima e sua organização rival, a G Corporation. Ambos estão buscando informações sobre um estudante chamado Shin Kamiya, e despacha um chinês estudante Anna Ling Xiaoyu de agir como um espião, enquanto Jin envia robô humanóide Alisa Bosconovitch para um propósito similar.

Durante a investigação, Xiaoyu e Alisa formam uma amizade, embora eles são forçados a voltar-se contra um ao outro quando Shin é capturado por um assaltante desconhecido. É aqui que Alisa revela-se um ciborgue - embora Alisa acredita que ela possui qualidades humanas depois que ela poupa a vida de Xiaoyu. Depois de chegar a termos com o outro, Xiaoyu é abandonado por Anna e G Corporation, e as duas meninas fogem de suas organizações anteriores, refugiando-se em seu professor, Lee Chaolan mansão 's.

Xiaoyu e Alisa, eventualmente, descobrir experiências genéticas tivesse sido feito em Shin e seus colegas, e acredito que a família Mishima está buscando Shin, o único sobrevivente, e M assunto gene, por sua imortalidade. O par de descobrir que este tinha na verdade, foi um plano elaborado projetado por Heihachi Mishima . Depois de Heihachi dispõe de Shin, ele, Kazuya e Jin envolvido em uma briga tripla ameaça. Em última análise, Jin é o vencedor, utilizando seus poderes de diabo. Heihachi então libera os espíritos antigos dos Mokujins e um punho final de estourar por Alisa deixa Mokujin Heihachi aberto. Jin acaba com ele, por uma explosão de olho que as fatias ao meio. Jin então deixa, dizendo que ele Xiaoyu aguarda um desafio futuro.

O filme termina com Alisa e Xiaoyu de volta ao festival de sua escola com o par de planejamento para entrar no King of Iron Fist Tournament.

Jogos
Principais TekkenTekken 2Tekken 3Tekken 4Tekken 5Tekken 5: Dark RessurectionTekken 6Tekken 6:Bloodline Rebellion
Tag Séries Tekken Tag TournamentTekken Tag Tournament 2
X Séries NamcoXCapcomStreet FighterXTekkenTekkenXStreet Fighter
Outros Jogos Tekken Card ChallengeTekken AdvanceDeath By DegreesTekken HybridTekken 3D: Prime EditionTekken Revolution
Crossovers Pac-Man FeverPoint Blank 3Smash Court TennisSmash Cout Tennis 2Urban Reign
Filmes Tekken: The Motion PictureTekken: Live ActionTekken: Blood Vengeance