FANDOM

Tekken Live Action
Tekken
Tekken poster
Informações
Gênero Filmes
Produção Informação Pendente
Disponibilização Informação Pendente
Produtora Informação Pendente
Equipe Informação Pendente
Filme Anterior Nenhum
Próximo ???
Image

Tekken (鉄 拳) é um filme de artes marciais 2010 nipo-lançado, American produzido, dirigido por Dwight Little and Tekken posterMovie Poster NotAtekkenFan2013Adicionada POR NotAtekkenFan2013 adaptado da série de jogos de luta de mesmo nome. O filme segue Jin Kazama (Jon Foo) nas suas tentativas para entrar no Torneio Punho de Ferro a fim de vingar a perda de sua mãe (Tamlyn Tomita), confrontando seu pai (Ian Anthony Dale) e seu avô (Cary-Hiroyuki Tagawa) , este último de quem ele pensava que era responsável por sua morte.

Em 5 de novembro, 2009 Tekken foi mostrado no American Film Market. Em 14 de janeiro de 2010, um trailer internacional foi lançado, o filme estreou no Japão em 20 de março de 2010.

Elenco

Outros

  • Kiko Ellsworth como Denslow.
  • Louise Griffiths como Sapphire.
  • John Pyper-Ferguson como Bonner.

Tema

Tema de abertura do filme é "Você está indo para baixo" pelos australianos alternativas banda Sick Puppies de seu álbum, Tri-Polar

Sobre

O filme foi exibido no Criterion Theatre da Mann em Santa Monica no dia 5 de novembro de 2009, como parte do Festival de Cinema de AFM, a fim de encontrar um distribuidor sólida. Foi lançado no Japão em 20 de Março de 2010 através da Warner Bros Pictures (Japão). O filme também estreou em 27 de julho de 2010, em Singapura e 04 de agosto de 2010, nas Filipinas (via Pioneer Films). Uma semana antes da estréia filipino, Jon Foo visitou Manila para promover o filme. Devido à sua má recepção, o filme nunca vi um grande lançamento nos cinemas nos Estados Unidos, e foi lançado em vídeo direto em seu lugar.

DVD

O filme foi lançado em DVD e Blu-ray no Japão em 11 de agosto de 2010. No Reino Unido, Optimum lançado e distribuído o filme em 2 de maio de 2011. Warner Bros Pictures lançou o filme nos Estados Unidos em DVD e Blu-ray em 19 de julho de 2011.

Recepção

Katsuhiro Harada, diretor da série Tekken jogo de vídeo, tem criticado o filme. Ele disse que a Namco "não era capaz de supervisionar o filme, era um contrato cruel", e mais tarde passou a dizer que ele era "desinteressado" no filme.

Outros

Crystal Sky Pictures está trazendo o vídeo game Tekken volta com um prequel para o 2010 adaptação live-action. Desta vez, eles encontraram um novo helmer em diretor Ong-Bak Prachya Pinkaew. O novo filme, atualmente intitulado Tekken: Rise Of The Tournament, atualmente não tem nenhum vazamento no local. No entanto, os produtores estão procurando atores para se assemelhar de perto os personagens que estarão no filme.

Ver Também

Jogos
Principais TekkenTekken 2Tekken 3Tekken 4Tekken 5Tekken 5: Dark RessurectionTekken 6Tekken 6:Bloodline Rebellion
Tag Séries Tekken Tag TournamentTekken Tag Tournament 2
X Séries NamcoXCapcomStreet FighterXTekkenTekkenXStreet Fighter
Outros Jogos Tekken Card ChallengeTekken AdvanceDeath By DegreesTekken HybridTekken 3D: Prime EditionTekken Revolution
Crossovers Pac-Man FeverPoint Blank 3Smash Court TennisSmash Cout Tennis 2Urban Reign
Filmes Tekken: The Motion PictureTekken: Live ActionTekken: Blood Vengeance