FANDOM

Tekken Tag Tournament 2
Tekken Tag tournoment2
Informações Gerais
Informações
Plataformas PlayStation 3 e X Box 360
Data de Lançamento {{{data de lançamento}}}
Detalhes
Jogo Anterior Tekken 6:Bloodline Rebellion
Jogo Posterior Tekken Revolution

Tekken Tag Tournament 2 será o próximo lançamento da franquia Tekken e a sequência ao jogo de 1999 Tekken Tag Tournament. O título será o segundo da série a centralizar sua jogabilidade em combates dois-a-dois. Foi anunciado no dia 18 de setembro de 2010 no evento Tougeki. No microblog Twitter, o produtor Katsuhiro Harada afirmou que a engine do jogo será diferente da usada em Tekken 6. A jogabilidade expande as mecânicas de combate tag apresentadas no primeiro Tekken Tag Tournament, permitindo combos de tag estendidas e movimentos combinados. O jogo herda alguns recursos de jogabilidade de Tekken 6, como golpes que fazem com que o oponente rebata no chão e fique vulnerável a uma combo maior, além das arenas com paredes. Personalização de personagens também estará disponível. Os recursos sugeridos por Harada incluem gravação no modo de prática e também um tutorial para ensinar novos jogadores com uma maior suavidade do que foi possível no passado.

O jogo será lançado nos arcades japoneses no verão norte-americano de 2011, enquanto as datas de lançamento para outras regiões, bem como as versões para console, ainda serão anunciadas. Na World Cyber Games 2010, Harada sugeriu que os futuros lançamentos para console trarão personagens exclusivos e modos de jogo adicionais. Ainda no Twitter, Harada sugeriu que o lançamento da versão para console do jogo ocorreria entre os lançamentos de Street Fighter X Tekken e Tekken X Street Fighter.

Novo e Retorno

Surgiram fortes especulações a respeito da participação do Doctor Boskonovitch em Tekken Tag Tournament 2. Elas ganharam ainda mais força quando foi divulgada uma customização de Wang Jinrei em que ele fica quase idêntico ao cientista russo. Angel e Kunimitsu também estão sendo bastante especuladas. Harada está considerando uma possível volta delas. Michelle Chang também foi bastante especulada após a saída de Julia Chang (Julia se tornou JayCee), mas a sua participação em Tekken Tag Tournament 2 foi temporariamente vetada. Outro que também sofreu bastante especulações foi Devil Ganryu. Após o final de Ganryu em Tekken 6, quando ele tira um orbe de dentro de Azazel e vira Devil Ganryu, está sendo considerado por Harada e ele pretende que Devil Ganryu seja um chefe final, porém sua equipe não concorda com isso. Alex e Roger também voltaram a ser comentados, principalmente porque a jogabilidade de Roger Jr. (aquele que os substituiu) não agradou muita gente. Forest Law também está sendo especulado, apesar de sua jogabilidade ser quase idêntica a do pai, Marshall Law. Ogre foi outro ex-personagem a ser especulado, porém a confirmação da participação de True Ogre finalizou os boatos por enquanto. Curiosos também são os comentários a respeito da volta de dois robôs Jack. São eles Gun Jack e Prototype Jack. Muitas pessoas crêem que seriam interessantes as participações deles para contrastar com a de Jack-6. A última especulação girou em torno de ninguém menos que Unknown. A chefe final de Tekken Tag Tournament agradou bastante alguns fãs e foi cotada para marcar presença no jogo.

Personagens Jogaveis

Personagens Não-Confirmados

  • Alex [[Alex](Harada está considerando seu retorno)
  • AngelAngel (Harada está considerando seu retorno)
  • Forrest Law Forrest Law(Harada está considerando seu retorno)
  • Gon Gon(improvável devido a ser um personagem convidado licenciado)
  • OgreOgre (Forma Humanóide)
  • KunimitsuKunimitsu (Harada está considerando seu retorno)
  • Michelle Chang (Harada está considerando seu retorno)
  • Prototype Jack (Harada está considerando seu retorno)
  • Tetsujin[[Tetsujin[
  • Tiger Jackson Tiger Jackson(provavelmente será uma mudança do traje para Eddy)
  • Violet Violet(como seu guia Atacando em "Fight Lab")

Galeria

Jogos
Principais TekkenTekken 2Tekken 3Tekken 4Tekken 5Tekken 5: Dark RessurectionTekken 6Tekken 6:Bloodline Rebellion
Tag Séries Tekken Tag TournamentTekken Tag Tournament 2
X Séries NamcoXCapcomStreet FighterXTekkenTekkenXStreet Fighter
Outros Jogos Tekken Card ChallengeTekken AdvanceDeath By DegreesTekken HybridTekken 3D: Prime EditionTekken Revolution
Crossovers Pac-Man FeverPoint Blank 3Smash Court TennisSmash Cout Tennis 2Urban Reign
Filmes Tekken: The Motion PictureTekken: Live ActionTekken: Blood Vengeance