FANDOM

Yoshimitsu
Yoshimitsu T7.jpg
Nome Yoshimitsu
Nacionalidade Japones
Estilo de Luta Ninjutsu
Galeria

Yoshimitsu (吉 光) é um personagem fictício que foi introduzido pela primeira vez no jogo original Tekken e voltou para todas as seqüelas posteriores da série Tekken. Além disso, um caráter semelhante com o mesmo nome, arma, clã e informações básicas, foi posteriormente transportado para série Soul Namco de jogos de luta como um personagem importante, fazendo sua estréia em Soul Calibur e retornou para todas as séries principais parcelas.

Modo de Luta

Estilo de luta do Yoshimitsu incorpora uma mistura de ninjutsu, ataques de espada estilo samurai , e posturas especiais. Empunhando uma espada , ele tem muitos ataques que utilizam ele. Ele pode realizar cortes com ela, usá-lo para empalar seu adversário, e girá-lo com a mão direita mecânica de uma forma moinho de vento (ele também pode usar esse método para voar ) . Outro uso da espada é em movimentos " Harakiri ", onde ele mesmo e / ou o seu adversário espeta com ele , danificando ambos.

Ele tem muitas posições . Um deles é " Meditação " , onde ele vira as costas para seu oponente e cura a si mesmo (excluindo Tekken 3 e Tekken Tag Tournament , enquanto que se o jogador deixou em posição Meditação , ele vai perder a sua saúde). " Postura de índio", onde ele se cura enquanto está sentado estilo indiano . Outra das suas posições é " Manji Dragonfly " , onde ele gira sua espada e sua mão mecânica direito de levitar no ar. Ele também tem uma postura " Flea " , onde ele está em sua espada , colocando a ponta no chão e passando as mãos e os pés ao redor do punho . Outra é a sua posição Kincho , onde ele vai gritar " Hissatsu " (que significa " Você está pronto ? ", Em japonês ) , e ameaçam retirar sua wakizashi . Se um determinado botão é pressionado, Yoshimitsu terá a wakizashi fora de seu caso e infligir danos em seu oponente como ele puxa para fora.

Stance indiano é apresentado em Tekken 2 , Stance Flea e Meditação são introduzidos em Tekken 3 , Manji Dragonfly é apresentado em Tekken 5 e postura Kincho é introduzido em Tekken 6 .

De Tekken 6 em diante , Yoshimitsu agora pode embainhar a espada e lutar sem ele, e ele também pode usar o seu segundo espada em alguns de seus ataques.

Em Tekken , estilo de luta do Yoshimitsu está muito perto de ninjutsu real, menos os ataques de espada .

A partir de Tekken 6 , o estilo de luta de Yoshimitsu pode ser descrito como uma mistura de Ninjutsu , kenjutsu , e battoujutsu .

Significado

A espada de Yoshimitsu é uma espada japonesa especial transmitida através de muitas gerações no clã Manji . Sua natureza é incrivelmente semelhante à lenda das espadas feitas por Muramasa , em que uma espada forjada por Muramasa não pode ser guardada até que tenha matado alguém . Seus antepassados, que aparecem na Calibur série Alma , são retratados através de um simples katana com um cabo roxo. Yoshimitsu na série Tekken só usou uma katana em Tekken 1 . Enquanto sua espada é sempre uma espada japonesa e é a mesma espada transmitida através de várias gerações , nunca mantém a mesma aparência e é geralmente descrito como um tachi , embora modificada em determinadas maneiras.

Em Tekken 6 , Yoshimitsu descobre sua natureza amaldiçoada e entra no King of Iron Fist Tournament 6 para encontrar uma maneira de controlá-lo. Em seu Tekken 6 final , depois de intaking núcleo de Azazel , sua nova espada Fumaken reverte para sua espada original e, quando ele atinge o solo com ele , uma grande dispara onda de choque da lâmina , dividindo o templo de Azazel . A partir de Tekken 6 , a espada de Yoshimitsu já não brilha por causa do fato de que ele está perdendo poder e agora está corrompido . A corrupção pode ser visivelmente visto em Tekken Tag Tournament 2 .

Tekken

Como chefe do partido Manji, Yoshimitsu entrou no King of Iron Fist Tournament como uma distração, para permitir que o Manji para roubar os fundos do torneio observado. Enquanto participante, Yoshimitsu encontrou Ganryu, um lutador de sumô corruptos. Desdenhoso de desrespeito do Ganryu para o código sumo, Yoshimitsu roubou dinheiro mal chegado de Ganryu e deu-o aos pobres.

Terminando Descrição: Yoshimitsu e alguns outros membros do clã Manji andar através do que parece ser um beco de uma vila. Eles são montados em cavalos. Algumas pessoas estão neste beco. Yoshimitsu abre uma caixa, e um monte de notas de dólar sair dela. Marshall Law abre a boca, enquanto a esposa de Marshall e uma Lei Florestal jovem olha para o dinheiro cair feliz. Yoshimitsu olha para as pessoas como ele e seus membros clã Manji são mostrados andando de distância. Os três adeus. Yoshimitsu e seus membros clã Manji são mostrados andando de novo. A frase "The End" é mostrado em letras brancas em uma tela preta.